terça-feira, 7 de novembro de 2017

Amannda e DJ VMC retomam parceria de sucesso em novo single

Amannda e DJ VMC retomam parceria de sucesso em novo single

Dois nomes de peso da música eletrônica nacional retomam a parceria de sucesso, Amannda e DJ VMC lançaram na última década com o duo de DJs Altar, formado por VMC e Macau, singles que fizeram sucesso nas pistas do mundo e juntos emplacaram dois singles nos charts da Billboard, Sound Of Your Voice e Can U Hear.

Dessa vez eles retornam com 'Walls Of Science' música que agitou as pistas em 2006, com a produção de Black Spider e Beth Wild.

Amannda que é a única brasileira a estar por 4 vezes no chart da Billboard comentou sobre a nova produção: "Eu e VMC já vínhamos pensando em fazer uma nova faixa, então ele sugeriu que regravássemos 'Walls Of Science' eu amei a ideia, pois essa música marcou muito minha carreira e esteve no repertório dos meus shows, eu espero que a galera curta muito essa música nas pistas."



A cantora que esse ano se apresentou esse ano em Taipei, Beirute, Paris, Portugal, Mikonos, Jersey City, México e Canadá volta ao Brasil em dezembro com a Into The Groove Tour, com show já confirmado na Brave em Brasília.


Ouça Walls Of Science nas plataformas digitais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário