sábado, 26 de agosto de 2017

Amannda se apresenta na Parada LGBT de Jersey City e anuncia parceria com DJ Allan Natal


Amannda se apresenta na Parada LGBT de Jersey City e anuncia parceria com DJ Allan Natal

Uma das cantoras brasileiras de maior notoriedade no cenário eletrônico internacional Amannda, é uma das artistas a integrar o casting que vai abrilhantar a Parada LGBT de Jersey City (EUA), que acontece no próximo sábado. Ao lado de um time de estrelas que agitam o cenário LGBT americano, como Carmen Carrera, Harmonica Sunbeam, DJ Mike Cruz, Johnathan Celestin, RADHA entre outros.

"Poder participar dessa parada pra mim é muito importante, pois estamos vivendo um momento muito delicado nos Estados Unidos, onde estamos cada vez mais tendo que lutar pela igualdade, eu espero poder levar um pouco de alegria para as pessoas, e espero que essa festa traga para as pessoas mais consciência e amor", conta Amannda.

A cantora que tem se dividido entre os ensaios da 'Into The Groove' Tour, e as gravações de suas próximas canções conta que está preparando uma parceria com o DJ Allan Natal, a cantora fala que é uma canção que fala de superação, e que se inspirou em um momento delicado de sua vida.

Amannda, que esse ano se apresentou em Atenas, Paris, Roma, Lisboa, Toronto, México, Fire Island e São Paulo, planeja voltar ao Brasil em outubro com a 'Into The Groove' Tour para agitar as pistas e lançar seu novo single com Allan Natal e depois embarca para Taipei e Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário