segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Amannda lança novo single 'Chance For Love'


A cantora Amannda, única brasileira a figurar por três vezes nas paradas de sucessos da Billboard, não para: a artista acaba de lançar seu terceiro single em 2015, 'Chance For Love', pelo selo internacional Queen House Music, e já está disponível nas plataformas digitais. A faixa, uma composição de Amannda e Nikki e produzida pelo DJ GSP, já vem sendo executada nas pistas internacionais e tem agitado o público, e estará na compilação "Ministry Of Sound" de Londres.

A música contará com um pack de remixes de produtores de peso como Leomeo, Sebastien Triumph & Aurel Devil, Enrry Senna, Rob Phillips, Rodolfo Bravat & Fábio Campos, Robkrest, Tony English, Extasia, Melodika, Thierry & Joe Gauthreaux.

Ouça o teaser:





Vamos começar a semana com T-U-D-O: o meu novo single 'Chance For Love', produzido por DJ GSP, já está disponível para...
Posted by Amannda on Segunda, 26 de outubro de 2015


Com seu nome cada vez mais fortalecido nas pistas internacionais, por conta dos singles 'Boom Boom' e 'Aquarela do Brasil', que foram produzidos por Tommy Love e Romullo Azaro, Amannda é presença confirmada na 'Halloween Fest' em Bogotá, Colômbia, e no Paradiso Festival em Cancún, no México.

Em dezembro, Amannda voltará ao Brasil com novas datas da 'Dance Floor' Tour, e a artista prepara ainda mais novidades até o fim do ano.

"O single 'Chance For Love' vem para brindar este momento de muita realização e trabalho intenso em novas músicas. Meu foco é trazer, cada vez mais, novidades para meu público. E este hit  fala de uma coisa que precisamos muito nos dias de hoje, que é dar uma chance ao amor. As coisas andam tão tristes, em tantos lugares, que é preciso dizer que o amor vale à pena sim. Além do orgulho de ter trabalho com o DJ GSP. Foi uma honra para mim, pois ele é super reconhecido no circuito internacional", conta Amannda.
Ouça música:

iTunes: https://goo.gl/ull78e
Google Play: https://goo.gl/TqjFHk
Spotify: https://goo.gl/5U1xhH
Beatport: https://goo.gl/qNq5uj


Nenhum comentário:

Postar um comentário