sábado, 5 de setembro de 2015

Amannda volta ao Brasil para se apresentar com a 'Dance Floor' Tour


A diva Amannda volta ao Brasil nesse sábado, 05/09, para uma curta temporada de apresentações da 'Dance Floor' Tour, a diva que recentemente se apresentou no evento internacional beneficente 'Aqua Pool Party' vem ao país para se apresentar na The Club Litoral, 05/09 em São Vicente, e Alter Mix 12/09 em São José dos Campos.

A diva volta ao país em outubro para mais uma temporada de shows.
Nova turnê
“A Dance Floor representa uma fase mais sólida e madura da minha carreira. É uma viagem no tempo e contará a história das pistas de dança. A ideia é levar o público a voltar ao passado com grandes hits. Estou preparando muitas surpresas para essa turnê e, claro, para meus fãs. Este é um momento muito especial e quero celebrar em grande estilo”, conta Amannda.
O repertório inclui músicas com roupagens novas e muitos hits que fizeram parte da carreira da cantora, como ParadisoCan U Feel ItCan We Save Our LoveCan U Hear Me. Músicas pop eletrônicas que tocam no momento também vão ferver a nova turnê, cujos figurinos foram assinados pela famosa Drag Queen Robyt Moon, renomada figurinista, e Guerreiro Cavalheiro, que já vestiu cantoras como Anitta, Wanessa, Ludmila e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário