quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Amannda lança documentário sobre sua carreira e comemora o sucesso do hit Boom Boom nas pistas internacionais


Amannda lança documentário sobre sua carreira e comemora o sucesso do hit Boom Boom nas pistas internacionais

Em apenas 1 mês, clipe da música alcança 40 mil views

A cantora Amannda, única brasileira a figurar por três vezes nas paradas de sucessos da Billboard, lança hoje um documentário comemorativo sobre seus 10 anos de carreira. O vídeo foi gravado na 19ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, realizada no início de junho, na qual a cantora ferveu a Pride com uma apresentação histórica. Amannda participou também das Prides de Toronto e Bogotá.

Além do documentário, o hit ‘Boom Boom’, lançado recentemente, em parceria com o DJ Tommy Love, já é uma das músicas mais tocados nas pistas internacionais, fervendo as ‘pick ups’ das principais festas e Prides da América.  Em apenas 1 mês de lançamento, o clipe da música chegou a marca de 40 mil views no canal da cantora no YouTube.

O vídeo tem uma atmosfera de comemoração e a presença de várias pessoas que marcaram a carreira da cantora nestes 10 anos, aliada ao sensualismo, marca registrada das suas produções, e cenas de diversão e alegria. Assim como a música, o clipe, que foi gravado em São Paulo, no Via Matarazzo, mescla a alegria e celebração com um hit para lá de envolvente e dançante.

“Como faço 10 anos de carreira, convidei as pessoas que fizeram parte da minha história para celebrarmos. Conseguimos reunir pessoas muito queridas e fiquei muito feliz com o resultado de todo este encontro, energia e clima de intimidade. Foi tudo feito com muito amor e dedicação e estou muito feliz com a repercussão e em já termos chegado aos 40 mil views”, comemora.

Assista:


Um comentário:

  1. Opportunities come to those who are in the right place at the right moment, but Success comes to those who persist and never give up.
    Amannda is one of those artists that truly loves what she does and because of that everyone else loves it too.
    Congratulations on your achievements and best wishes for future projects. Continue to make us proud!

    ResponderExcluir